quarta-feira, 6 de março de 2013

Fotos de Scarlett Johansson ao longo dos anos



Hoje teremos uma postagem não tão usual nesse nosso mundo cinéfilo. Incitado (veja lá, hein; que eu disse “incitado” e não “excitado”!) pela contemplação da nossa querida Scarlett Johansson, que chega agora às telonas no filme “Hitchcock”, que retrata um pouco desse grande, enorme diretor; afinal eu nunca tinha imaginado Scarlett na pele da personagem Janet Leigh, do clássico “Psicose”, algo que, aos meus olhos, encaixou-se maravilhosamente bem. Mas desta vez não vim falar do filme em si, mas sim dos traços e traçados da carreira dessa atriz, uma joia rara na nossa atual Hollywood; acompanhemos então sua mamelonar trajetória ao longo dos anos, com alguns de seus papéis em filmes. Dos acertos às presepadas, enfim, das curvas que o destino lhe reservou ao passar dos anos; desde sua primeira aparição.

-
O Anjo da Guarda (1994)
-


Justa Causa (1995)
-


Lado a Lado com o Amor (1996)
-


Esqueceram de Mim 3 (1997)
-


O Encantador de Cavalos (1998)
-

Pig - Uma Aventura Animal (1999)
-


O Homem Que Não Estava Lá (2001)
-

Ghost World - Aprendendo a Viver (2001)
-


Malditas Aranhas! (2002)
-


Encontros e Desencontros (2003)
-


Nota Máxima (2004)
-


Uma Canção de Amor para Bobby Long (2004)
-


Bob Esponja - O Filme (2004)
-

Ponto Final - Match Point (2005)
-


A Ilha (2005)
-


Scoop - O Grande Furo (2006)
-


Dália Negra (2006)
-

O Diário de uma Babá (2007)
-

Vicky Cristina Barcelona (2008)
-


The Spirit - O Filme (2008)
-

Ela Não Está Tão a Fim de Você (2009)
-

Homem de Ferro 2 (2010)
-

Compramos um Zoológico (2011)
-


The Avengers - Os Vingadores (2012)
-


Hitchcock (2012)
-

-
Um Pouco Mais? Então aqui vai mais alguns memoráveis momentos de Scarlett Johansson




Scarlett em ensaio fotográfico: "eu conheço meus melhores ângulos."
-


Incrível como até mesmo um esbofetear vindo do Woody Allen fica bacana!
-



Penélope Cruz e Scarlett Johansson num afetuoso beijo.
 -



 Termino, nesse tom, minha singela homenagem a essa nossa querida atriz.

 -

Nenhum comentário: