quarta-feira, 29 de junho de 2011

As 50 maiores estrelas do cinema

O vídeo a seguir mostra as 50 maiores estrelas do cinema, segundo a AFI (american film institute). A lista separa os 25 maiores atores, e as 25 maiores atrizes da história, mostrados simultaneamente neste vídeo. Confira:





7 comentários:

leandroaleixo disse...

Show de bola...Porem sao poucos os que eu conheço...Ou mehlor o que eu vi....Maioria sao demais..Mais poderia ter um so com atuais ne..vlwlwlwlw

Maxx disse...

Muito bom seu blog. Dá uma olhada no meu e se quiser uma parceria é só entrar em contato. Abç. Maxx.

http://telecinebrasil.blogspot.com/

Anjo Noturno disse...

Fatou eu rrs "tosco" ... ;)
Bj bom domingo

Júnior Ahzura disse...

Não recebi o seu e-mail sobre o cine clube. Me manda novamente?

juniori@limao.com.br


Valeu!

Júnior Ahzura disse...

Ps.: Recebi e já te respondi!
Com muitas palavras, rs

Agora sobre o post, demais esse panorama das 50 maiores estrelas Hollywood! Muito bem representados!


Ahzura's Blog

Tsu disse...

Oi!
Vi seu comentário no blog All Classic sobre o filme Nosferatu e Drácula. Também sou fã de vampiros (de qualidade, claro) e realmente o filme de Copolla é um primor. Outra adaptação excelente foi Entrevista com o Vampiro (pois dou fã de Anne Rice) e recentemente fomos brindados com a obra sueca Deixa Ela Entrar.

Notei que curte Kubrick meu diretor preferido e Laranja Mecânica é uma das obras que lideram meu pódio tanto em filmes como livro..até cheguei a fazer cosplay do Alex!

Estou te seguindo se puder me segue também!
Gostaria de conversar contigo sobre cinema, pode ser?

bjs
http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Tsu disse...

Olá Leonardo!
Poxa finalmente encontro alguém que admire o trabalho de Anne Rice. Acho que vampiros como os dela são impossíveis de ser copiados...como assim você não viu Deixa Ela Entrar? Não sabe o que estás perdendo! Quando assisti fiquei encantada com essa obra-prima, é única. E depois soube que existe o livro (não publicado no Brasil) e os trechos que li me deixaram mais fascinada....é ousado, cru, reflexivo...perfeito! Agora minha obra preferida de Tarantino é Pulp Fiction seguido por Cães de Aluguel (tenho matéria no blog deste).
Mas olha só, mais coisas em comum! Meu diretor preferido é Kubrick, seguido por Tarantino.

Gosto muito de Tim Burton, embora ele tenha me decepcionado em Alice. Aprecio Steven Spielberg, Martin Scorcese, Copolla e Polanski...e gosto do diretor de Cisne Negro que é o mesmo de Requiém para um Sonho mas não lembro o nome dele rs.
Eu digo que Laranja Mecânica foi a melhor adaptação de livro para filme no cinema e o marco de Kubrick...mas acho que a obra-prima do diretor foi 2001 - Odisséia no Espaço.
Bom, na minha sessão cosplay de Laranja Mecânica, temfotos do meu cosplay:
http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/02/cosplay-laranja-mecanica.html . Lembro que nas 2 vezes quefui ao evento o cosplay fez muito sucesso!
E caramba, você também curte anime? *_*
Tenho aqui um arsenal de artigos sobre séries de anime..como Death Note...e tem bastante coisa de Nauto, não sei se vc curte.
Vou te seguir nos 2 blogs blz?
Vamos mantendo contato!