sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Francis Ford Coppola no programa do Jô


No dia primeiro de dezembro o diretor Francis Ford Coppola, vencedor de 5 oscar e que dirigiu filmes como “O Poderoso chefão”, “Apocalypse Now” e “Dracula de Bram Stoker” esteve no programa do Jô, exibido durante a madrugada na TV Globo. Coppola veio ao país divulgar seu filme “Tetro”, lançado em 2009, mas que só agora chega ao Brasil.

Eu estava com muita expectativa quando soube da entrevista, mas acabei me decepcionando com Jô Soares. O Entrevistador parece não ter estudado sobre Coppola antes da entrevista, e acabou dando várias “bolas foras”, alem de fazer perguntas sem graça. Foi uma pena. Coppola é um dos grandes nomes da história do cinema, e a entrevista seria muito melhor se o senhor Jô soares fosse um pouco mais humilde e se preparasse mais para a entrevista. Qualquer pessoa apaixonada pelo cinema saberia explorar melhor o grande Francis Ford Coppola.

Apesar disso, valeu por ter visto esse grande cineasta no Brasil. Quem não assistiu a entrevista pode ver no vídeo abaixo.





3 comentários:

pseudo-autor disse...

Eu perdi no dia, valeu ter linkado. Coppola é bárbaro! Uma pena que hoje ele esteja quase aposentado...

Cultura na web:
http://culturaexmachina.blogspot.com

Hugo disse...

Não assisto Jô Soares há anos. Posso parecer chato, mas na época do SBT ele era mais humilde e suas entrevistas bem humoradas e diferentes. Ele entrevistava todo o tipo de pessoa ligada aos mais diversos assuntos.

Infelizmente na Globo grande parte de suas entrevistas são voltadas para artistas da casa e ele acaba se achando a maior estrela do programa.

Espero que Coppola dê entrevista em outros meios de comunicação.

Até mais

Guilherme M disse...

Concordo com vc, acho que o Jo devia explorar mais esse grande cineasta. Até porq ter um nome consagrada mundialmente aqui no nosso pais, dando entrevista é muito raro.

Devia se informar, descontrair o povo que gosta do programa dele. Acho que ficou muito sem sal, esperava muito mais do Jo.