quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Apostas e Preferências para o Emmy 2010 - Parte 2

Melhor Série Cômica
Glee
Modern Family
30 Rock
The Office
Nurse Jackie
Curb you Enthusiasm

Minha Torcida: The Office (não deve ganhar nada, até por ter apresentado uma temporada fraca, mas continua sendo minha série cômica preferida, mas também adoro Curb you Enthusiasm).
Quem ganha: Modern Family (uma série com estilo querido entre os votantes, basta ver as muitas indicações que recebeu, em especial nas categorias de atuação, mas que enfrentará o forte prestígio de 30 Rock e o hype em torno de Glee).

Melhor Ator em Série Cômica
Matthew Morrinson (Glee)
Alec Baldwin (30 Rock)
Steve Carell (The Office)
Jim Parsons (The Big Bang Theory)
Larry David (Curb your Enthusiasm)
Tony Shalhoub (Monk)



Minha Torcida: Larry David por Curb Your Enthusiasm (sempre excelente, ainda mais no episódio submetido, Larry David é o melhor nessa categoria tão fraca).
Quem ganha: Larry David por Curb Your Enthusiasm ou Tony Shalhoub por Monk (o fato de ser a última temporada de Monk ajuda a campanha de Tony Shalhoub, mas Larry David tem a seu favor um episódio excelente, o que embola a disputa).

Melhor Atriz em Série Cômica
Lea Michele (Glee)
Tina Fey (30 Rock)
Edie Falco (Nurse Jackie)
Toni Collette (The United States of Tara)
Amy Poehler (Parks and Recreation)
Julia Louis Dreyfuss (New Adventures of Old Christine)



Minha Torcida: Toni Collette por The United States of Tara (mais uma grande atriz de cinema dando um show na televisão e tendo, pelo menos no Emmy do ano passado, seu talento reconhecido).
Quem ganha: Toni Collette por The United States of Tara ou Edie Falco por Nurse Jackie (conta contra a excelente Toni Collette sua vitória no ano passado, já que nessa categoria eles não costumam premiar a mesma atriz dois anos seguidos, além do forte prestígio de Edie Falco, que teve sua série indicada na categoria de Melhor Série Cômica).

Melhor Ator Coadjuvante em Série Cômica
Ty Burrell (Modern Family)
Jesse Tyler Ferguson (Modern Family)
Eric Stonestreet (Modern Family)
Chris Colfer (Glee)
Neil Patrick Harris (How I Met your Mother)
Jon Cryer (Two and a Half Men)




Minha Torcida: Ty Burrell por Modern Family (qualquer um de Modern Family ganhando seria justo com a série, então que ganhe Ty Burrell, que merecia ser indicado em Melhor Ator em Série Cômica e ainda assim seria um dos favoritos);
Quem ganha: Ty Burrell por Modern Family (como Modern Family dominou as categorias dos coadjuvantes e não tem chances na categoria feminina, os três atores da série têm chances, em especial Burrell, que, entretanto, enfrenta a concorrência forte de Neil Patrick Harris).

Melhor Atriz Coadjuvante em Série Cômica
Julie Bowen (Modern Family)
Sofia Vergara (Modern Family)
Jane Lynch (Glee)
Jane Krakowski (30 Rock)
Holland Taylor (Two and a Half Men)
Kristen Wiig (Saturday Night Live)



Minha Torcida: Jane Lynch por Glee (categoria que apresenta indicadas excelentes como Jane Lynch e Julie Bowen, mas também indicações desnecessárias para Holland Taylor e Kristen Wiig);
Quem ganha: Jane Lynch por Glee (uma das vitórias mais previsíveis é a de Lynch, excelente como Sue em Glee, mas não podemos descartar a não menos excelente Julie Bowen de Modern Family).

Um comentário:

Iara Maurício disse...

Melhor Série Cômica - Assisto e gosto de quase todos, mas minha preferida é "Glee".

Melhor Ator em Série Cômica - Acho que o Jim Parsons tem grandes chances e prefiro ele ou o Larry David do que o Alec Baldwin novamente.

Melhor Atriz em Série Cômica - Torço por Toni Collette, mas não assisto "Nurse Jackie", que tem grandes chances de emplacar a vencedora. Ano que vem, se a lógica de não repetir vencedora nessa categoria prevalecer, Laura Linney será a favorita.

Melhor Ator Coadjuvante em Série Cômica - Torço por Eric Stonestreet, e, apesar de não lembrar o episódio submetido por ele, ele esteve excelente a primeira temporada inteira.

Melhor Atriz Coadjuvante em Série Cômica - Torcida total para Jane Lynch, a melhor do elenco de "Glee", tanto por causa do talento da atriz como pela grande personagem.